VOCÊ pode ter sido PROGRAMADO para não alcançar o SUCESSO

Já se deu conta que VOCÊ pode ter sido PROGRAMADO para o FRACASSO?

Infelizmente muitos dos medos e frustrações de nossos CUIDADORES foram passados para nós sem ao menos ELES terem consciência disso.

Talvez tenham dito a você que DEVERIA trabalhar DURO, que JAMAIS iria ter ABUNDÂNCIA financeira, pior ainda, que ser RICO é sinônimo de MAU CARÁTER, desonesto ou até mesmo que não conseguiria SER o que realmente deseja ou sonha sem ter que enganar outras pessoas. Quantas vezes você escutou: vai tomar remédio menino (a) para ficar bom logo.

Existe uma valorização para o trabalho FÍSICO e o que faz o corpo SUAR…mas essa é um FALSA verdade…pois o trabalho com a MENTE por vezes é tão ESTAFANTE quanto o laboral físico.

As CRENÇAS sobre o que é TRABALHO foram colocadas em nossa MENTE e até a capacidade de CRIAR algo novo como forma de sustentar-se pode tornar-se MUITO BOM.

Pare e pense agora: O QUE TE IMPEDE DE FAZER ALGO?

Tirando as limitações orgânicas, basicamente TUDO que desejar SER ou TER pode ser realizado, desde que você tenha a PROGRAMAÇÃO INTERNA certa para isso. #CRENÇA

 

QUER SABER COMO FAZER ISSO?

Feche os olhos e fale para você mesmo agora: EU POSSO E MEREÇO TER UMA SEMANA PRODUTIVA (reflita primeiro o que é ser produtivo para VOCÊ)

Alimente esse pensamento durante o dia de hoje. Em alguns momentos, pare para se imaginar sendo mais produtivo, sem ESTRESSE ou EXAGEROS, tendo a sensação de realização diária e contribuindo de alguma forma com a vida das pessoas.Exercite isso durante as próximas 3 semanas, diariamente.

Certamente depois dessa reprogramação, você mude o significado da palavra TRABALHO.

Pense nisso!

Um forte abraço e SUCESSO!

 

Ed-Rocha-Auto-Hipnose-Hipnoterapia-Indução-Saúde-Terapia-Bem-Estar-Motivos-Aprender- curso Ressignificação-


By
Eduardo Rocha

Palestrante, Hipnoterapeuta, Coach Executivo e Consultor. Ministrou dezenas de cursos de Hipnose Prática, Clínica e Conversacional, com centenas de alunos formados em todo o Brasil.